As lições do Dono da Voz

Eu já te ensinei a fazer sucesso cantando numa banda emo, cantando funk ou sertanejo universitário. Hoje você irá aprender a fazer um vídeo de muito sucesso, afinal qualquer porcaria de vídeo faz sucesso.
1. Seja cara-de-pau, banque o fanático ou o nerd.
2. Escolha um tema: músicas ou filmes. Escolha, obviamente aquele de maior sucesso e que possui os fãs mais desocupados (pra não dizer outra coisa). Restart, Crepúsculo, Cine, Justin Bieber, RBD e Lady Gaga estão em alta.
3. Fique o mais natural possível pra dizer que nada foi programado. Escolha um lugar bem informal e faça uma cara de louco/obsessivo.
4. Não fale. Grite. Critique os fãs ou o próprio artista/filme. Haja como se não houvesse amanhã. Fale a verdade, mas em um tom bem dramático.
5. Publique no Youtube e pronto! Espere uns dois dias e você estará no topo dos Trending Topics do Twitter.

Todo vídeo que fez sucesso ultimamente segue essa linha. E só porque você assiste. O único que saiu dessa linha e que merece todo nosso reconhecimento foi a lição de autoestima que nós tivemos no programa Essência (já citei aqui). É sério, essa música ficou marcada, merecia ser um grande web hit. Porém, como não envolve nenhuma modinha já foi esquecido. E como sou um ótimo blogueiro (e adoro vocês) vou postá-lo outra vez pra vocês rirem mais um pouco (afinal, é impossível não rir desse vídeo mesmo depois de assistir 587964 vezes após inúmeras semanas - meu caso). Sou fã dessa grande cantora. Aliás, você pode tirar alguns bordões dele:
- E cirurgia plástica lembra autoestima.
- E hoje eu tenho uma surpresinha pra você!
- Você fala algo e termina com: não lembra, Rodrigo?
- Na hora de se despedir, fale: Espero que você usufrua da autoestima.
Mostre + ▼

 
Publicado em: 08.10.10 às 12:00
Categorias: momento fã, opinião, revoltado, tudo
Tags: , , ,

    O pior é que todos os vídeos que estão fazendo sucesso são realmente feitos seguindo essas suas 'lições', mesmo. E, caramba, essa música da autoestima é hilária. haha

    Kissus =**

    15.10.2010
    9:07

    Já tô de saco cheio dessa 'modinha' de Vlog. Os internautas compram uma ideia muito fácil, qualquer coisa tá bom, qualquer coisa vale.

    13.10.2010
    13:16

    Menino, eu tenho que criar o hábito de ver esses vídeos que estão em alta. Teve uma sandisse aqui nas eleições em Brasília e eu devo ter sido a última que assistiu… Todo mundo falava e eu: "Anh? Quem?". Hehehe.

    12.10.2010
    10:59

    É exatamente por isso que eu odeio o Felipe Neto hahahaha.
    E ainda não entendo como todo mundo consegue gostar dele, mas fazer o que. Eu prefiro o PC Siqueira, só porque, sei lá, ele é um nerd fofo que fala sobre tudo. E não só são criticando todo mundo.
    Beijos.

    12.10.2010
    10:28

    Realmente, hoje em dia é só falar mau do que qualquer micróbio sabe que é ruim e pronto… você vira celebridade, puff x_x'
    Com relação ao último post que você comentou: no laboratório de anatomia que eu fui dava para ver sim os corpos inteirinhos… Dava para reconhecer os rostos sim, parecia filme de terror. E, a propósito, eu não quero homens me abanando na faculdade não! HAUSHAUSHUA mas eu precisava citar o fato de eles serem muito lindos, rs. Beijos.

    12.10.2010
    2:34



Deixe um comentário

Nome:

Email:

Blog: