Tatuar é…

Qual dessas tatuagens vocês acham melhor: Jesus Amor Eterno no braço (escrito com Monotype Corsiva), estrelinhas atrás da orelha, uma estrela em cada ombro ou uma foto da Beyoncé nas costas? Dúvida cruel, né?
Eu admiro a capacidade das pessoas em serem previsíveis. De verdade. Eu não teria coragem de fazer nenhum tipo de tatuagem, até mesmo porque nem é bonito. Imagine que em dez anos aquele desenho estará todo borrado e sem graça, mesmo que você retoque. Tem uma hora que aquilo não combina mais com você, porém não há como se desfazer totalmente disso. Se for tatuar, que seja algo "relevante".
Nem preciso comentar sobre escrever o nome de namorada/o ou artista, né? Provavelmente seu namoro irá acabar, simples assim. E a tatuagem fica como? Vai procurar outra pessoa com mesmo nome pra namorar?
- O que fez você se apaixonar por mim, fulano?
- Seu nome *aponta pra tatuagem*
Com artista é a mesma situação. Em dois anos você não gostará mais dessa pessoa, sem contar que ela nem te dá importância.
Tatuar algo pra alguém no seu corpo não é demonstrar amor, é dinheiro sobrando.

Hawaii Five-0


Como as três séries que assisto estão "de férias", resolvi buscar uma nova e diferente dessas que todo mundo assiste (True Blood, The Big Bang Teory, House e etc). Disso, fica a dica de hoje: Hawaii Five-0.
Trata-se de um remake de uma série exibida entre 1968 e 1980 (uau!), hoje estrelado por Alex O'Loughlin (de Plano B, o terceiro da esquerda pra direita). É um drama policial baseado num grupo que combate o crime no Havaí sem muitas regras. Todo episódio é muito envolvente, dando vontade de passar o dia inteiro assistindo (principalmente pra quem gosta de ação). Como ela acabou de ser renovada pra segunda temporada, estou tentando assistir devagar, mas não dá vontade de parar

 
Publicado em: 03.06.11 às 12:00
Categorias: momento fã, opinião, revoltado
Tags: , , ,

    haha!
    Nem é pela sugestão da série mas pela analogia muito bem conseguida e cómica que você fez das tattoos. Me parti a rir…lolol. E sim é verdade sim muitas pessoas deviam deixar de ir somente atrás dos outros e ter um pouco mais de iniciativa.
    Conselho de de uma série optima na minha opiniao bored to death..

    16.03.2012
    10:12

    Concordo plenamente em que Tatuar é perda de tempo, fora dor que deve ser, já casos criticos de "borboletas" na barriga ou coisa do tipo…daí é só engordar um pouquinho que já vira um "desenho indefinido" tensoooooooo! Não conhecia essa série, bem legal. Beijoo

    10.06.2011
    11:27

    Ahh,Dayvid,também não sou fã de tatuagens,nunca fui e nem vou ser. Acho que é exagero e de certa forma é carência,porque é uma obssessão por mostrar algo para todos,é necessidade de chamar atenção. Pois sim,muitas pessoas acabam se arrependendo depois,pior é que ninguém faz tatuagem imaginando em como vai daqui uns 20 ou 30 anos,ficaria bem sexy um velhinho ou uma velhinha com uma tatuagem 'jovem' ,né? Acredito que marcar o corpo não é certo,também não é bonito. Existem tantas outras formas de mostrar o carinho por algo ou por alguém,por que optar estampar na pele,quando mais importante que isso é estampar no coração?

    Rá,sou fã de TBBT ,adoro as nerdices. Simplesmente é uma série que te prende (pelo menos grande parte das pessoas que gostam de humor nerd,como eu),não é enjoativa,mas claro que alguns julgam the big bang theory por não ser um "puro romance" ,nem ser a base do sexo. Eu acho divertida,até porque tu fica sabendo bastante de física,haha,e pode rir com as fantasias do Sheldon. Beijo!

    07.06.2011
    21:26

    Sem contar que deve doer horrores. Minha mãe fez um beija-flor no pé. Admito que ficou lindo, mas eu não faria. Até já pensei em fazer… Mas faltam os dois tempo$$ e a coragem. Ah, e não ser a cara do restart tb, né? haha

    =*

    05.06.2011
    20:16

    Algumas tatuagens são bonitas, mas eu não faria não. Ficam feias quando a pele envelhece heheeh Outro dia fiquei assustada porque vi um menino de uns 12 ou 13 anos com uma tatuagem no braço. Era o nome do pai, mas ainda assim é bizarro.

    05.06.2011
    16:36



Deixe um comentário

Nome:

Email:

Blog: