Haja dom…

Acredito que escolher profissão seja o maior desafio da vida de qualquer um. Por mais que você seja decidido, sempre bate aquela dúvida se é ou não como esperamos. Sem contar que para muitas profissões, o dom é fundamental. Por exemplo: para alguém ser advogado criminalista precisa ser MUITO (muito mesmo) bem resolvido. Eu mesmo não conseguiria defender com unhas e dentes uma pessoa que matou a sangue frio uma família inteira. Eu não teria coragem de achar brechas na lei e tentar convencer que meu cliente é inocente sendo que a culpa está num letreiro bem colorido na testa dele. Um advogado desses precisa ser muito sangue frio e bem resolvido para acabar de destruir uma família que já está arrasada. Por mais que ele esteja fazendo o trabalho que escolheu, será que consegue dormir bem à noite?
É como eu disse: existe gente de toda maneira possível. Mas fico feliz por ser (futuramente) um mero designer gráfico.

Preciso comentar [um]



Impossível deixar isso passar em branco no blog. Após lançar o álbum Forever If Ever de forma independente, Jon McLaughlin assinou contrato com uma gravadora, prepara um “novo” álbum para maio e como primeiro single, lança um dueto com… Sara Bareilles! Preciso dizer o tamanho da minha felicidade? Será que dessa vez tudo vai dar certo? Maio já chegou? Cadê, cadê?

Preciso comentar [dois]



Não basta ser filha do casal mais poderoso do mundo. Precisa participar de uma música do pai e ser a pessoa mais nova a entrar num chart da Billboard, tudo com menos de uma semana de vida. Chato, né? Essa é a vida Blue Ivy.

 
Publicado em: 13.01.12 às 12:00
Categorias: momento fã,opinião,tudo
Tags: , , , , ,

    eu jamais imaginei que escolheria a minha profissão tão facil, depois que conheci e descobri o que era ser um design, não tive mais duvidas, e agora no último ano da facaldade, tenho mais certeza ainda de que escolhi a profissão certa, e essa sim teve sorte né, alem de ter uma mão magnifica já nasceu famosa.

    bgs ;*

    18.01.2012
    21:59

    Quanto a defender um cliente que matou todos da família, se eu fosse advogada eu não defenderia clientes assim, sabe? Justamente porque não acho justo um sujeito desses sair impune ou ficar fora das grades! É como se me pagassem pra deixar um marginal à solta. Acredito que direito é muito mais que defender bandidos: É saber de seus valores e virtudes. É lutar por justiça e por um mundo melhor, sabe? A função do direito vai além de só pagar para defender. É por isso que estou em dúvida entre direito e publicidade, hahah.
    Não conheço Jon McLaughlin, mas o som é tão lindinho Muito fofo. E que sortuda essa Blue Ivy, gente! *-* hihi
    Beeijo, Dayvid. <3

    15.01.2012
    18:06

    Realmente, a pessoa tem que ter o dom! Custei pra descobrir do que realmente eu gostava de fazer. Hoje, estou bem feliz com o que faço

    a bebê da Bee é muito fofa, né <3

    13.01.2012
    14:13

    Torcendo por vc, como disse haja dom.
    O blog tá ótimo tenho certeza que alcançará seus objetivos,
    nunca desista se esse for mesmo seu sonho. Beijoo

    13.01.2012
    13:19

    David, que delícia ver você postano mais, a-do-ro!

    Olha, eu penso muito como você, sabe?! Estou estagiando em jornalismo e todo aquele glamour que a gente acha que vai ser não é… Mas é uma coisa que eu gosto, e estou levando isso tudo muito bem, mesmo com certas dificuldades as vezes.

    Beijos.

    13.01.2012
    12:45



Deixe um comentário

Nome:

Email:

Blog: